• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Parceria







Apresentamos a vocês a nossa primeira parceria!
Acessem, comentem e divulguem!



4 comentários:

Unknown disse...

amigo a equipe jovens adoradores lhe convida para uma parceria com nossos blogs estaremos lhe divulgando e esperamos que faça o msm, http://jovensmoradadoaltissimo.blogspot.com

Rádia Gospel Mix disse...

meu site vamu fazer parceria
http://www.radiagospelmix.blogspot.com/
abraços

Marcinho Alves disse...

Ola é com grande alegria no coração que venho a esta pagina pois tenho um blog, radio e chat " Resgate Net " criamos com o objetivo de levar a palavra de Deus evangeliza e ganhar almas para Jesus, nosso trabalho é sem fins lucrativos na verdade nos investimos para realizar essa obra. Como locutor eu preciso de baixar musicas e foi o que me atraiu a sua pagina, encontrei o que eu precisava.

Proponho uma parceria gostaria muito de colocar o nosso chat aqui na sua pagina inicial oferecendo entretenimento aos seus visitantes, um motivo a mais para que retornem e fiquem mais tempo em sua pagina.

Para que locutores atuais e os novos locutores usem a sua pagina para baixar suas musicas para o programa e indicaríamos para os ouvintes da radio e exibiremos com destaque o seu banner.

Seria um prazer em te-lo como nosso parceiro com esta seriamos gigantes, se divulgação é a alma do negócio estamos no caminho certo seriamos duplamente abençoados ajude-nos a crescer nessa obra que tem como o principal objetivo engrandecer o nome do Senhor Jesus e ganhar vidas para cristo amem.

Deixo aqui a nossa pagina para que tenha melhor acesso.
www.resgatenet.com
http://radioresgatenet.blogspot.com/
Email: resgatenet@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, a paz gostaria que fossemos parceiros acesse o meu link e veja seu banner lá coloque o nosso aqui Deus abençoe http://quadrangulardebarretos.blogspot.com/ até mais

Postar um comentário